Loja da BRK em Porto Ferreira altera horário de atendimento durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo

Expediente encerrará mais cedo nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro

Loja da BRK em Porto Ferreira altera horário de atendimento durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que a Loja de Atendimento do município terá seu horário alterado nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. O horário de funcionamento será das 08h às 15h.

Vale reforçar que, exceto nos dias de jogos do Brasil, o atendimento ocorrerá normalmente das 08h às 16h.

A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pela agência virtual no site www.minhabrk.com.br Além disso, os clientes ainda podem fazer contato pelo telefone pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site (www.brkambiental.com.br/porto-ferreira).

Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, mesmo em dias de jogos, o atendimento ocorrerá normalmente, das 8h às 20h. A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Laboratório Móvel
10. Leitura Fácil
11. Alterar ou visualizar dados cadastrais
12. Adicionar ou remover imóveis
13. Declaração anual de quitação
14. Declaração negativa de débitos
15. Notificar problema