Foi realizado na terça-feira, 14 de maio, a entrega de uniformes aos alunos do Projeto Educando Para a Vida IV.

Foi realizado na terça-feira, 14 de maio, a entrega de uniformes aos alunos do Projeto Educando Para a Vida IV.


O projeto que atende 80 crianças e jovens através do voleibol, realizou a cerimônia no Grêmio da MarGirius, local que recebe as atividades e contou com a presença de membros das empresas apoiadoras.

Entre os presentes estavam a Sra. Dirlene Voltareli Arnoni, Gerente Contábil da Companhia Müller de Bebidas; a Sra. Marilene Galvão Picolli, Gerente de Recursos Humanos da Companhia Müller de Bebidas; a Sra. Adriana Rodrigues, Coordenadora de Recursos Humanos da Companhia Müller de Bebidas; e a Sra. Daiane Junqueira, Analista de Recursos Humanos da MarGirius. Além delas, Carlos Eduardo Romano, Coordenador do Projeto, também participou do evento, destacando a importância da iniciativa para os jovens participantes.

"Esta entrega de uniformes é muito importante para a sequência das atividades do projeto, conseguimos oferecer materiais adequados para a prática esportiva e um sentimento de pertencimento aos alunos presentes", disse Carlos Eduardo.

O Projeto Educando Para a Vida IV visa promover a inclusão social e o desenvolvimento de habilidades esportivas e pessoais entre os jovens, através do voleibol. "Através das aulas, conseguimos transformar vidas através do esporte e da educação", finalizou o coordenador.

O Projeto Educando Para a Vida IV conta com a chancela do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Esportes via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e têm como entidade proponente o Instituto Jovem Promessa.

O projeto conta com o patrocínio da Companhia Müller de Bebidas, Cerâmica Scalla e Cerâmica Alleanza, além do apoio da MarGirius.

Acompanhantes Goiania