Prisão em flagrante por tráfico de drogas no Jardim São Luiz

O detido já possuía antecedentes criminais, com duas passagens pela polícia pelo crime de furto, o que reforça a necessidade de sua prisão preventiva

Prisão em flagrante por tráfico de drogas no Jardim São Luiz

Em uma operação de patrulhamento rotineiro, Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste domingo. Durante o patrulhamento pela Rua Antônio Garcia, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita ao se aproximar do cruzamento com a Rua Caetano Barioni. Ao notar a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito a quantia de R$ 349,00 em dinheiro. Além disso, uma sacola plástica contendo 28 eppendorfs de uma substância que aparentava ser cocaína foi localizada em sua cintura. Questionado sobre os itens encontrados, o homem confessou estar praticando tráfico de drogas naquela área e afirmou que o dinheiro em sua posse era oriundo da venda de entorpecentes.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito. Após passar por exame de corpo de delito na Santa Casa Municipal, ele foi conduzido ao plantão policial de Porto Ferreira para as devidas providências legais. Todo o entorpecente foi apreendido, e o indivíduo foi transferido para a cadeia pública da cidade de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O detido já possuía antecedentes criminais, com duas passagens pela polícia pelo crime de furto, o que reforça a necessidade de sua prisão preventiva.

Acompanhantes Goiania