Projeto Esporte é Vida ano VI entrega uniformes e kimonos aos alunos

Projeto Esporte é Vida ano VI entrega uniformes e kimonos aos alunos


Na última terça-feira, 14 de maio, o Projeto Esporte e Vida Ano VI realizou a cerimônia de entrega dos novos uniformes e kimonos aos seus alunos. O evento aconteceu no Grêmio da MarGirius e celebrou mais um ano de atividades do projeto, que oferece aulas de futsal e judô para 250 alunos, sendo 190 no futsal e 60 no judô.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e representantes das empresas patrocinadoras do projeto. Entre os convidados, estavam a Sra. Daiane Junqueira, Analista de Recursos Humanos da empresa Margirius; o Sr. Leonardo Vinícius Ambrosio da Silva, Gerente Administrativo das empresas Cerâmica Alleanza e Cerâmica Scalla; a Sra. Ângela Rocha, Gerente de Recursos Humanos da Cerâmica Alleanza; e o Sr. Carlos Eduardo Romano, Coordenador do Projeto. Além deles, professores, alunos e responsáveis também marcaram presença, tornando o evento ainda mais significativo.

Durante o evento, foram distribuídos os novos uniformes e kimonos que serão utilizados nas aulas de futsal e judô, proporcionando aos alunos melhores condições para a prática esportiva.

"Estamos muito contentes e satisfeitos com o trabalho realizado. Gostaria de agradecer aos patrocinadores por continuar nos ajudando a auxiliar socialmente esses jovens, através do esporte", disse Carlos Eduardo Romano, Coordenador do Projeto.

O Projeto Esporte e Vida Ano VI conta com a chancela do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Esportes via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e têm como entidade proponente o Instituto Jovens de Ouro. O projeto conta com o patrocínio da MarGirius, Porto Brasil, Cerâmica Scalla e Cerâmica Alleanza.

Acompanhantes Goianiauniversitariasclub