Porto Ferreira: Prisão em flagrante por furto em residências

O detido já possuía um histórico criminal significativo, com passagens pela polícia

Porto Ferreira: Prisão em flagrante por furto em residências

Na madrugada desta segunda-feira, Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha (CGP 3) de Porto Ferreira prenderam em flagrante um indivíduo suspeito de furto na Rua 29 de Julho, no Centro da cidade.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um homem caminhando pela via, carregando várias bolsas. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito mudou abruptamente a direção em que seguia, aumentando as suspeitas dos policiais. Diante da situação, foi realizada a abordagem e, ao verificarem o conteúdo das bolsas, os policiais encontraram diversos objetos.

Questionado sobre a procedência dos itens, o homem prontamente confessou que eram frutos de furtos realizados em duas residências na Rua Matias Cardoso. Diante da confissão, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por furto qualificado.

O preso e os objetos furtados foram encaminhados ao Plantão Policial de Porto Ferreira para as devidas providências. Após os procedimentos legais, os objetos foram devolvidos aos proprietários das casas furtadas. O indiciado foi transferido para a cadeia pública de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O detido já possuía um histórico criminal significativo, com passagens pela polícia pelos seguintes crimes:

  • 02 vezes por violação do artigo 12 da antiga lei de drogas
  • 01 vez por violação do artigo 18 da antiga lei de drogas
  • 01 vez por violação do artigo 10 da lei 9437/97
  • 01 vez por violação do artigo 157 do Código Penal (roubo).
Acompanhantes Goiania