Porto Football Sub-20 sofre segunda derrota no Campeonato Paulista

Na mesma rodada, o Aguaí foi derrotado pelo Guaçuano por 1 a 0, enquanto a Ponte Preta venceu o Brasilis por 2 a 1

Porto Football Sub-20 sofre segunda derrota no Campeonato Paulista

Na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, o Estádio Ferreirão em Porto Ferreira foi palco de um confronto acirrado entre Porto Football Sub-20 e Sociedade Esportiva Itapirense, válido pelo returno do Campeonato Paulista. A equipe da casa conheceu sua segunda derrota na competição, estacionando nos 8 pontos, enquanto os visitantes somaram 3 pontos, subindo para 6 na classificação do grupo 6.

O jogo começou tenso, e ainda no primeiro tempo, o Porto Football enfrentou um revés significativo ao ter um jogador expulso. Mesmo com um a menos, o time da casa conseguiu abrir o placar com Rincon, que converteu um pênalti. No entanto, a vantagem numérica foi bem aproveitada pelo Itapirense na segunda etapa. Artur empatou a partida, e nos acréscimos, Gabriel marcou o gol da virada, selando a vitória por 2 a 1.

A partida foi marcada por um alto número de faltas e cartões. O Porto Football cometeu 15 faltas, recebeu 3 cartões amarelos e 1 vermelho. Por sua vez, o Itapirense cometeu 18 faltas e também recebeu 3 cartões amarelos.


Com todos os jogos da 6ª rodada finalizados, a classificação do campeonato ficou da seguinte forma:


Na mesma rodada, o Aguaí foi derrotado pelo Guaçuano por 1 a 0, enquanto a Ponte Preta venceu o Brasilis por 2 a 1. As próximas rodadas prometem ainda mais emoção, com as equipes buscando melhorar suas posições na tabela e garantir suas vagas nas fases seguintes do campeonato.


Acompanhantes Goiania