Os sonhos, os projetos e a carreira de Gabriella Zavaneli, a "Gisele Bündchen" ferreirense

Os sonhos, os projetos e a carreira de Gabriella Zavaneli, a "Gisele Bündchen" ferreirense


Gisele Bündchen é conhecida por sua presença magnética na passarela, com uma carreira extremamente bem-sucedida, desfilando para as maiores marcas de moda do mundo e aparecendo em capas de revistas renomadas. Ela é conhecida por sua versatilidade em campanhas publicitárias e editoriais de moda, além de seu profissionalismo.

Comparar uma modelo a ela pode sugerir que a modelo está tendo um sucesso similar, essa comparação indica que ela está no caminho certo para se tornar uma estrela. Comparar Gabriella Zavaneli à Gisele Bündchen, não é surpresa para absolutamente ninguém. Mas a influenciadora de 28 anos não chegou em Porto Ferreira com carreira em moda.

A jovem filha do Marcos Paulo Zavaneli e Flávia de Arruda Costa, conta que os estudos foram uma orientação do pai, mas desde criança sempre gostou de ser fotografada e que deixou o caminho de lado, para focar nos estudos.

Veio para Porto Ferreira exatamente por causa dos estudos, para ingressar numa pós graduação. Mas, a falta de oportunidade na área de formação a levou par a área de vendas e logo os primeiros catálogos começaram a surgir. A aparência vista como alguém com potencial para ter um impacto além do mundo da moda, começando assim sua carreira de influenciadora.

Gabriella se autodenomina como uma jovem sonhadora, criativa que ama a vida social, a interação com o ser humano é uma das qualidades que ela julga de grande importância. "Eu pretendo crescer ainda mais, ser uma pessoa renomada, ser uma influencer de sucesso e sempre promover a verdade. Afinal, a carreira de influenciadora me proporciona o contato com várias pessoas diferentes e ao mesmo tempo um contato junto a moda, que me faz entender o que é tendência.

O que as pessoas vestem, porque elas vestem e a explicação do consumo que elas exercem", ressalta Gabriella. Apesar de ser protagonista vitualmente em comerciais de lojas nas cidades de Porto Ferreira, Campinas, Leme, Palmeiras, Pirassununga e Tambaú, ela se intitula uma pessoa simples, com simplicidade no convívio, sem deixar influenciar-se pelo egocentrismo da vida que a beleza muitas vezes proporciona, para quem não sabe encontrar o sentido da existência humana. Assim, Gabriella entende que ela é uma vendedora de sonhos, cuja imagem precisa ser muito bem empregada em mídias sociais e para ser uma modelo- influenciadora, precisa possuir um conjunto de qualidades excepcionais, tanto em termos de aparência quanto de carreira e influência, o que faz o reconhecimento do trabalho ser natural, colhendo emoções e carregando o talento e potencial.

Desta forma, ela vem conquistando seguidores, com esse perfil ideológico de uma moça simples do interior paulista, mas que tem criado a própria identidade por diversos lugares do país, o que potencializa seu trabalho, por meio da propaganda humana (boca a boca).

E para quem pensa em influenciar pelas redes sociais, ela não deixa de motivar, deixando claro que o engajamento neste universo tão amplo e ao mesmo tempo tão estreito, depende do consumo que as pessoas fazem da imagem e do produto em venda. A irmã da Manoella Zavaneli tem aprendido a trabalhar com as críticas, tem aspirado todos os dias ser somente a Gabriella Zavaneli, a influencer que tem colocado a gastronomia em alta evidência, assim como o estilo que sai da vitrine para vestir quem foi influenciada por ela, a "Gisele Bündchen" de Porto Ferreira, uma profissional em grande ascensão.


Acompanhantes Goiania