Procurado da justiça localizado e preso pela PM

O indivíduo recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências

Procurado da justiça localizado e preso pela PM

Na manhã deste sábado (18/05), Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, durante uma operação de intensificação do patrulhamento no bairro Jardim Anésia, local conhecido pelo tráfico de entorpecentes, realizaram a prisão de um homem procurado pela justiça.

Ao avistar a viatura, o suspeito tentou evadir-se, o que levou os policiais a abordá-lo e submetê-lo a uma busca pessoal. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a consulta via COPOM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo artigo 129, §3°, referente a lesão corporal seguida de morte.

O indivíduo recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. Posteriormente, ele foi transferido para a cadeia pública da cidade de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

ANTECEDENTES CRIMINAIS:

  • 1x Art. 12 (Tráfico de Drogas)
  • 1x Art. 157 (Roubo)
  • 1x Art. 129, §3° (Lesão Corporal seguida de morte)

A prisão representa um importante passo na luta contra a criminalidade na região, reforçando o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e a ordem pública.

Acompanhantes Goiania