BRK prioriza canais de atendimento aos clientes de Porto Ferreira

Empresa investe no fortalecimento dos canais digitais

BRK prioriza canais de atendimento aos clientes de Porto Ferreira

Para as demandas do dia a dia, nada melhor que resolver certos detalhes diretamente pelo celular. E foi para facilitar o acesso dos ferreirenses aos serviços prestados pela BRK, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, que a empresa investiu no fortalecimento dos seus canais digitais em 2022.

"Durante o período mais crítico da pandemia, conseguimos ajustar de forma rápida os nossos canais e mantivemos o atendimento presencial de forma segura. E mesmo com todas as adversidades daquele período, aproveitamos para avançar e disponibilizar aos clientes opções mais ágeis e fáceis de atendimento. A agência virtual Minha BRK surgiu nesse movimento e vem sendo aprimorada para garantir a autonomia dos nossos clientes ao universo de serviços prestados pela BRK", informa Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

A Minha BRK e o WhatsApp reúnem diversos serviços na distância de um clique. Por meio dessas ferramentas é possível solicitar segunda via de fatura, realizar a abertura de serviços de desobstrução de esgoto e reparos de cavalete, além do acesso às notificações de forma automatizada.

Outras vantagens da agência virtual Minha BRK são as diferentes formas de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito, pagamento por código de barras, débito automático, PIX e via PicPay.

Além disso, o cliente pode acompanhar diariamente o seu consumo e verificar se há algum aumento inesperado, que pode estar relacionado a vazamentos ocultos, por exemplo. Outros serviços que também estão disponíveis na Minha BRK são a troca de titularidade, a solicitação de religação e o serviço de corte a pedido do cliente.


A agência virtual já é considerada o canal com maior número de atendimentos em Porto Ferreira, atingindo quase 75.682 mil registros em 2022. O 0800 é o segundo no ranking com 13.336 interações, seguida da loja física com 12.936 mil atendimentos.

Entre em contato com a BRK

Os clientes podem falar com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001, WhatsApp (11) 9 9988-0001, além da agência virtual (www.minhabrk.com.br).

Acompanhantes Goiania