BRK promove Feirão em Porto Ferreira com condições especiais para negociação de débitos

Concessionária oferece formas facilitadas para o pagamento das faturas de água e esgoto em atraso; ação tem parceria com RecargaPay e oferece R$ 20 de desconto no primeiro pagamento pelo aplicativo

BRK promove Feirão em Porto Ferreira com condições especiais para negociação de débitos

Para auxiliar os clientes a quitarem débitos das faturas de água e esgoto, a BRK concessionária responsável por serviços de saneamento em Porto Ferreira, promove mais um Feirão BRK. A ação comercial, válida a partir dessa semana, oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas em atraso.

"Através do Feirão, os moradores de Porto Ferreira podem aproveitar as condições diferenciadas para negociarem os débitos e regularizarem as pendências junto à concessionária. As negociações são feitas diretamente com a BRK e serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso", afirma Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

Após a negociação, os clientes ainda têm R$ 20 de desconto se optarem pelo pagamento via RecargaPay. O benefício é restrito ao primeiro pagamento pelo aplicativo. Informações podem ser obtidas em: https://recargapay.com.br/r/feiraoconsumidor.

Para falar e negociar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. O Feirão BRK segue até o dia 07 de junho.

Acompanhantes Goiania