Jorge Aragão lança quarto EP de álbum que sai em janeiro na íntegra

Jorge Aragão lança quarto EP de álbum que sai em janeiro na íntegra
Capa do EP 'Jorge Aragão 70 – Ao vivo em São Paulo – Parte 4'

Reprodução

? Jorge Aragão lança em 22 de janeiro o álbum Jorge Aragão 70 – Ao vivo em São Paulo. Trata-se do registro do show retrospectivo da turnê do ano passado intitulada Jorge 70 por ter sido idealizada para celebrar os 70 anos completados pelo cantor, compositor e músico carioca em 1º de março de 2019.

Em 19 faixas, o álbum rebobina 23 músicas do repertório majoritariamente autoral de Aragão. Contudo, quando o álbum for lançado, o teor de novidade será zero. É que o artista vem apresentando desde setembro as faixas do disco, disponibilizadas em série de quatro EPs.

O quarto EP está sendo lançado nesta sexta-feira de Natal, 25 de dezembro, e traz os registros do sambas Moleque atrevido (Jorge Aragão, Flávio Cardoso e Paulinho Resende, 1998), Tape deck (Jorge Aragão, 1999), Do fundo do nosso quintal (Jorge Aragão e Alberto de Souza, 1987), Coisinha do pai (Jorge Aragão, Almir Guineto e Luiz Carlos Chuchu, 1979) e Vou festejar (Jorge Aragão, Dida e Neoci Dias, 1978) – os dois últimos agregados em medley.

O EP com a parte 4 do álbum chega ao mercado fonográfico um mês após o terceiro EP, lançado em 27 de novembro com as músicas Abuso de poder (Marquinho PQD e Carlito Cavalcante, 2001), Brilha pra mim (Efson e Odibar, 1988), Chorando estrelas (Jorge Aragão, 1992) e Colcha de algodão (Jorge Aragão e Nelson Rufino, 1989).

Capa do EP 'Jorge Aragão 70 – Ao vivo em São Paulo – Parte 3'

Reprodução
Acompanhantes Goiania