Guarda Civil Municipal realiza apreensão por tráfico de drogas em Águas Claras

Com o suspeito, identificado como menor de idade, foi encontrada uma pochete contendo uma grande quantidade de drogas

Guarda Civil Municipal realiza apreensão por tráfico de drogas em Águas Claras

A equipe da Guarda Civil Municipal, composta pelos agentes 3° CL Giovani e 3ª Cl Bezerra da VTR 27, com o apoio da VTR 22, coordenada pelo agente Ferreira e com o 3° CL Garcia, realizou uma operação de rotina pelo bairro Águas Claras, quando se depararam com uma situação de tráfico de drogas.

Enquanto patrulhavam pelo cruzamento da rua João Zambeli X Comendador Carlindo Moretto, os guardas avistaram um indivíduo em um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga em direção a uma mata próxima. Os agentes iniciaram imediatamente o acompanhamento a pé e conseguiram alcançá-lo.

Com o suspeito, identificado como menor de idade, foi encontrada uma pochete contendo uma grande quantidade de drogas. Foram apreendidos 73 eppendorfs de substância análoga à cocaína, pesando 77g; 35 pedras de substância análoga ao crack, pesando 20g; e 56 porções de substância análoga à maconha, pesando 41g. Além disso, foram encontrados R$58,00 em moeda.

O indivíduo foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para exame de corpo delito e, em seguida, todo o material apreendido e o adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia. Na delegacia, o material foi retido e o menor foi liberado pela autoridade policial sob a responsabilidade de seu responsável legal.

Acompanhantes Goiania