Robinho vai treinar com o time sub-23 do Fluminense

Robinho vai treinar com o time sub-23 do Fluminense

O atacante Robinho não faz parte dos planos do Fluminense para a sequência da temporada. O jogador volta ao clube esta semana depois de encerrar seu empréstimo com o Água Santa de São Paulo. Aos 24 anos, o jogador é bem visto pelos torcedores que, nas redes sociais, pedem para que ele tenha uma oportunidade. Porém, vai treinar na mesma rotina de atividades do time sub-23.

Robinho foi contratado pelo Fluminense com status de titular. Mas nunca conseguiu se firmar. Pelo clube paulista entrou em campo oito vezes e fez dois gols. Teve, porém, um bom desempenho, pois foi titular em apenas três ocasiões.

Outros dois jogadores treinarão com o time sub-23 após voltarem de empréstimo. São eles os volantes Caio Vinícius, de 21 anos, que estava cedido ao Atlético-PR, e Zé Ricardo, que tem a mesma idade e vinha defendendo o Boavista no Campeonato Carioca. O lateral-direito Breno Lucinda, de 24 anos, retornou de um período no Ipatinga, porém, não faz parte dos planos. Ele tem vínculo somente até junho e está liberado para arrumar outro clube.

O lateral-esquerdo Marlos, de 22 anos, que está no Boavista de Portugal e o atacante Patrick Carvalho, de 23 anos, que está no Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, têm contrato até junho 2020. O Fluminense ainda não definiu a situação de ambos.

O post Robinho vai treinar com o time sub-23 do Fluminense apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.