Manu Gavassi diz o que aprendeu no 'BBB20': 'Descobri que tenho habilidades sociais'

Manu Gavassi diz o que aprendeu no 'BBB20': 'Descobri que tenho habilidades sociais'

Cantora participou nesta terça do 'Encontro com Fátima Bernardes'. Ela também explicou por que ficou 3 dias 'sumida' após sair do reality show. Manu Gavassi em participação no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Reprodução/TV Globo

Manu Gavassi falou nesta terça-feira (5) sobre as lições que aprendeu no "BBB20". "Descobri que tenho habilidades sociais", brincou, em entrevista por vídeoconferência no "Encontro com Fátima Bernardes" (TV Globo).

"Sempre fui mais quietinha, de poucos amigos. Me jogar dessa maneira, com pessoas diferentes de mim, foi um desafio. Descobri que tenho força para me posicionar, não tenho medo de ser vulnerável", completou.

A cantora e atriz, terceira colocada no reality show, contou que "tinha uma visão deturpada do que era estar no 'BBB'", antes de entrar no programa.

"Quando você está lá, você não sente falta de luxo. Eu sentia muita falta de conversar com a minha avó, com meus pais. Nos últimos dois meses, eu nem entrei na piscina."

Manu disse a meditação a ajudou a manter o equilíbrio durante os três meses em que esteve no jogo.

Manu Gavassi ao se classificar para a final do 'BBB20', após vencer prova com quiz

Reprodução/TV Globo

'Sumiço'

Ela também explicou por que decidiu ficar alguns dias afastada das redes sociais depois de sair da casa. "Nem foi tanto tempo assim para quem ficou três meses na TV",

Manu acrescentou que precisou de um tempo "para entender o que estava acontecendo".

"Eu precisei de um tempinho para entender, primeiro, o que estava acontecendo no mundo", afirmou, sobre o "choque" de sair da casa e entender a gravidade da pandemia do coronavírus.

"E, depois, a proporção que o programa tomou. Precisei desse tempo com a minha família para entender, e também para cuidar da minha saúde mental."