Tragédia na Rodovia dos Bandeirantes: Procuradora concursada da Prefeitura de Porto Ferreira morre em acidente

O motorista do veículo tentou desviar de outro carro, perdendo o controle da direção ao acionar o freio

Foto: instagram

Foto: instagram

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de abril, uma notícia trágica abalou familiares e amigos de Cristiny Fernanda Rosa, Procuradora concursada da Prefeitura de Porto Ferreira. Recém aprovada no concurso da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Cristiny estava abrindo novos horizontes em sua carreira quando uma fatalidade interrompeu seus sonhos.

O acidente ocorreu por volta das 10h30, na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Campinas. O carro em que Cristiny viajava para o litoral capotou, resultando em sua morte. Segundo informações da Autoban, concessionária que administra a via, o acidente aconteceu no km 100 do sentido capital. O motorista do veículo tentou desviar de outro carro, perdendo o controle da direção ao acionar o freio, o que ocasionou o capotamento no canteiro central.

Infelizmente, Cristiny foi arremessada para fora do veículo e, mesmo sendo socorrida, não resistiu aos ferimentos. Ela foi encaminhada ao PS (Pronto Socorro) do Hospital Municipal Ouro Verde, mas faleceu durante o atendimento na unidade. Os dois ocupantes da parte dianteira do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

O condutor realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo, descartando assim a influência de álcool no acidente.

Cristiny Fernanda Rosa, além de Procuradora, era uma pessoa querida e dedicada, que tinha um futuro promissor pela frente. Seu falecimento deixa uma lacuna não apenas no meio profissional, mas também no coração de todos aqueles que a conheceram.

Nossas mais sinceras condolências à família e amigos neste momento de dor e consternação.