Empate sem gols marca jogo disputado entre Porto Football e Sport Clube Aguaí pelo Paulistão sub 20

Com o empate, ambas as equipes somam agora 7 pontos na tabela de classificação, mantendo-se invictas

Empate sem gols marca jogo disputado entre Porto Football e Sport Clube Aguaí pelo Paulistão sub 20

Na tarde desta sexta-feira, a terceira rodada do Paulistão sub 20 trouxe um duelo intenso entre a equipe de Porto Ferreira e o Sport Clube Aguaí. No Estádio do Ferreirão, em uma partida aguardada pelos torcedores, as equipes ficaram no empate sem gols em um confronto de muita disputa e emoção.

O Porto Football, líder geral e invicto no campeonato, enfrentou uma forte oposição do Sport Clube Aguaí, também invicto até então. O jogo foi transmitido ao vivo nos canais do Youtube da equipe da casa, no JPTV (canal do Jornal do Porto) e pelo Facebook da Rádio Comunidade FM, alcançando uma grande audiência mesmo durante a tarde.

A partida foi marcada pelo equilíbrio, com ambas as equipes buscando o gol desde o início. No entanto, apesar das oportunidades criadas, o placar permaneceu zerado ao longo dos 90 minutos.

O calor intenso exigiu paradas técnicas tanto no primeiro quanto no segundo tempo, interrompendo o ritmo do jogo em alguns momentos. Na segunda etapa, a disputa se intensificou, com muitas faltas e lances polêmicos, que demandaram uma atuação mais atenta da arbitragem.

Segundo relatos de torcedores e da equipe da casa, alguns equívocos foram percebidos na atuação dos árbitros. O técnico Ednei Filho, do Porto Football, acabou recebendo um cartão amarelo por reclamações, enquanto mais três jogadores foram punidos com cartões amarelos, um deles para o time visitante.

Com o empate, ambas as equipes somam agora 7 pontos na tabela de classificação, mantendo-se invictas e demonstrando um alto nível de competitividade no campeonato. O resultado deixa aberta a disputa pelo topo da tabela e promete mais emoções nas próximas rodadas do Paulistão sub 20.


Acompanhantes Goianiauniversitariasclub