Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Porto Ferreira

Todo o material ilícito foi apreendido

Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Porto Ferreira

Na manhã desta quinta-feira (25/04), policiais militares de Porto Ferreira, pertencentes à 3° Cia do 38° BPM/I - CPI 3, realizaram uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no Jardim Anésia. Durante o patrulhamento, próximo ao local conhecido como "Biqueira do Barranco", avistaram um indivíduo portando duas pochetes que, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga por uma viela na Estrada Velha Descalvado, adentrando uma mata.

Os policiais estacionaram a viatura próximo ao local onde o suspeito havia fugido e observaram-no retornando pela rua velha, ainda carregando as pochetes, sem perceber a presença da equipe. Realizando a abordagem próximo à mata, o indivíduo confessou estar envolvido com a venda de drogas, e os entorpecentes estavam dentro das pochetes.

No total, foram apreendidos 153 porções de maconha (180g), 13 pedaços da mesma droga (287g), 290 eppendorfs de cocaína (504g), 78 pedras de crack (36g), além de 01 rádio HT e 01 aparelho celular.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. Todo o material ilícito foi apreendido, e o indivíduo foi enviado para a cadeia pública na cidade de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça.

Essa ação representa mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando o comprometimento das forças de segurança em manter a ordem e proteger a comunidade.

Acompanhantes Goianiauniversitariasclub