Tiroteio em Porto Ferreira termina com um morto

Ao lado do suspeito, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo três delas intactas e duas deflagradas

Tiroteio em Porto Ferreira termina com um morto

Na tarde de hoje, na Rua Sete com Rua Argemiro Ligabó, bairro São Manoel, em Porto Ferreira, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um indivíduo suspeito sentado na calçada. Ao perceber a presença policial, o suspeito levantou-se rapidamente e tentou fugir a pé. Durante a perseguição, o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais. Em resposta à ameaça, os policiais efetuaram disparos, atingindo o suspeito, que conseguiu se esconder em uma plantação de mandioca.

Ao lado do suspeito, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo três delas intactas e duas deflagradas. O suspeito portava também um celular. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao indivíduo, que foi levado ao Pronto Socorro local, mas veio a óbito.

Durante a ocorrência, outro indivíduo surgiu na plantação de mandioca, conduzindo uma motocicleta preta. Ao perceber a presença policial, ele abandonou a motocicleta e fugiu a pé pelo matagal, não sendo mais encontrado. A motocicleta, uma CB 250 Twister 2016, não possuía emplacamento e foi constatado que era produto de roubo em Santa Cruz das Palmeiras.

Os dados e objetos encontrados foram apresentados no Plantão Policial de Porto Ferreira para as devidas providências da Polícia Judiciária. A investigação do caso está em andamento.

Acompanhantes Goiania