Em quarentena, Yuri Alberto mantém preparo físico através de atividade por vídeo

Em quarentena, Yuri Alberto mantém preparo físico através de atividade por vídeo

Na última terça-feira, o Santos suspendeu todos os treinos do elenco profissional masculino, Sereias da Vila e categorias de base por 20 dias por conta do novo coronavírus. Mesmo sem poder ir ao CT Rei Pelé, o atacante Yuri Alberto está mantendo sua forma física, sem desrespeitar a orientação de quarentena. Na manhã desta quinta-feira, o jogador divulgou em suas redes sociais um treinamento através de uma live.

Pelo Instagram, o jogador, que está em Santos, foi orientado em uma série de exercícios pelo preparador físico Gustavo Jorge, que está em São Paulo. A atividade por vídeo durou cerca de uma hora e contou com bastante descontração.

"Esse treino mostra a dinâmica de um atleta de alta performance fora do clube e o cuidado que o Yuri tem com o corpo, além do respeito com a profissão", disse Gustavo Jorge durante a live.

Yuri Alberto completou 19 anos na quarta-feira e está em alta com o técnico Jesualdo Ferreira. O Santos quer renovar o contrato do atacante, que vai até o dia 31 de julho deste ano. A última proposta do Peixe para renovação, no entanto, não agradou os empresários do atleta, deixando a negociação em aberto.

O post Em quarentena, Yuri Alberto mantém preparo físico através de atividade por vídeo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.