Patrick comemora noite como artilheiro do Internacional

Patrick comemora noite como artilheiro do Internacional

Pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Inter utilizou um time alternativo, poupando os titulares para a Libertadores. Mesmo assim, a equipe colorada que foi a campo teve uma boa performance e foi muito superior ao Brasil de Pelotas. Patrick também falou sobre a disposição dos reservas para as oportunidades que surgirem.

"No dia a dia, durante a semana, o treinamento é igual para todos, até para o time alternativo. Quando o time alternativo for solicitado tem que fazer igual. A gente tem assimilado o mesmo pensamento de jogo da equipe que vem jogando e quem entrar tem que fazer a mesma coisa, porque o Inter é um sonho. A gente vem treinando, vem trabalhando bastante durante a semana, para quando precisar, repetir as boas atuações", afirmou.

Por fim, o goleador do Inter contra o Brasil de Pelotas falou sobre a importância da sequência de vitórias do Colorado para o duelo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

"Nos dá confiança. A gente tem implantado bastante que a gente tem que vencer, não importa onde a gente está e qual jogo que é. A gente tem que buscar a vitória a todo tempo, estamos vindo de uma sequência boa e esperamos fazer um bom jogo quinta-feira", concluiu.

O post Patrick comemora noite como artilheiro do Internacional apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.