Operação policial resulta na detenção de dois suspeitos por tráfico de drogas em Descalvado

Eles permaneceram à disposição da Polícia Civil para as investigações em curso

Operação policial resulta na detenção de dois suspeitos por tráfico de drogas em Descalvado

Na tarde da última terça-feira (06), uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Descalvado, a Polícia Civil e o Canil da Guarda Municipal de São Carlos resultou na detenção de dois suspeitos por tráfico de drogas. A operação teve início com o cumprimento de mandado de busca e apreensão em diferentes locais da cidade.

Durante a diligência, os policiais encontraram em uma das residências cinquenta e nove pedras de crack, três enppendorfs contendo cocaína, oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, além de notas fracionadas. Em outra localidade, foi localizado um homem na posse de drogas e um aparelho celular.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura do boletim de ocorrência e outras providências legais. Eles permaneceram à disposição da Polícia Civil para as investigações em curso.

A operação demonstra o empenho das autoridades locais no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança pública em Descalvado. O trabalho conjunto entre as diferentes forças policiais evidencia a importância da cooperação entre as instituições para o êxito das operações de combate ao crime na região.