Polícia de Santa Rita do Passa Quatro realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

O suspeito foi encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça aguardando o desenrolar do processo

Polícia de Santa Rita do Passa Quatro realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

No último domingo, 3 de fevereiro, por volta das 11h40, policiais militares de Santa Rita do Passa Quatro realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas durante um patrulhamento rotineiro pela rua Antônio Garcia.

Durante a ronda, os policiais avistaram um indivíduo na calçada, que, ao se aproximar de um veículo branco, fez contato com o condutor. No momento em que o suspeito foi até um alambrado e pegou um invólucro, percebeu a presença da equipe policial e rapidamente devolveu o objeto ao local. A ação suspeita chamou a atenção dos policiais, que prontamente abordaram o indivíduo.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito a quantia de R$ 139,00 em notas fracionadas e um celular da marca LG. Ao examinar o invólucro deixado no alambrado, constataram que continha 22 microtubos contendo cocaína. A investigação prosseguiu com buscas nos terrenos baldios próximos, resultando na descoberta de mais 140 microtubos da mesma substância.

O indivíduo foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e adotadas as providências legais cabíveis. Todo o material apreendido, incluindo os 162 microtubos de cocaína, foi recolhido como evidência.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça aguardando o desenrolar do processo. A Polícia Militar de Santa Rita do Passa Quatro reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e continuará atuando de forma incansável no combate ao tráfico de drogas na região.