Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Porto Ferreira

Todo o material apreendido foi recolhido como prova, e o indivíduo foi encaminhado à cadeia na cidade de São Carlos

Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Porto Ferreira

Quinta-feira 11 de janeiro, policiais militares de Porto Ferreira efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas durante o patrulhamento preventivo no bairro Cristo Redentor. O caso teve início na rua Joaquim Fernandes Machado, quando os agentes avistaram um suspeito carregando uma sacola.

Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo tentou fugir, saltando pelos telhados das residências. Determinados a conter a situação, os policiais seguiram o fugitivo até um imóvel abandonado, onde surpreenderam outro homem praticando o tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foram encontrados diversos entorpecentes em posse do indivíduo detido. Entre os materiais apreendidos estão 74 eppendorfs contendo Cocaína, 48 eppendorfs de uma substância similar a K9, 21 papelotes de uma substância semelhante à maconha e uma pedra de aproximadamente 34 gramas de uma substância assemelhada a crack.

Imediatamente após a descoberta, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. Todo o material apreendido foi recolhido como prova, e o indivíduo foi encaminhado à cadeia na cidade de São Carlos, onde permanecerá sob custódia à disposição da Justiça.

A ação exemplar da Polícia Militar de Porto Ferreira reforça o comprometimento das autoridades no combate ao tráfico de drogas, assegurando a segurança da comunidade e a aplicação da lei. O caso agora seguirá para investigação e processo legal, contribuindo para a manutenção da ordem pública na região.