Polícia de Porto Ferreira prende homem em flagrante por tráfico de drogas e recupera moto roubada

Ação conjunta da PM e PC desvenda roubo de motocicleta e resulta em prisão por tráfico de drogas

Polícia de Porto Ferreira prende homem em flagrante por tráfico de drogas e recupera moto roubada

Na tarde desta segunda-feira, uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil de Porto Ferreira resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e na recuperação de uma motocicleta roubada.

As autoridades receberam uma denúncia que levou os policiais até uma residência no Bairro Vila Nova, onde havia suspeitas de que uma motocicleta roubada estava escondida. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram uma moto Yamaha Mt 03 escondida na residência, que havia sido roubada nos dias anteriores. Durante uma busca mais ampla na casa, as equipes encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, dentro de uma caixa de papelão, totalizando 0,013 kg de crack, 1,755 kg de maconha e 2,728 kg de cocaína.

Enquanto a busca na casa estava em andamento, os policiais que estavam do lado de fora avistaram um indivíduo pulando um alambrado de um terreno, tentando escapar. Rapidamente, os policiais seguiram o suspeito e realizaram sua abordagem. Foi confirmado que o indivíduo que fugiu era morador da casa onde a moto roubada e as drogas foram encontradas.

Diante desses fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi detido pelas autoridades. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Ferreira, onde foi elaborado um boletim de ocorrência e tomadas as medidas legais cabíveis. Toda a droga apreendida foi recolhida como prova, e a motocicleta foi devolvida ao seu legítimo proprietário.

O indiciado foi encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando as próximas etapas do processo legal. Essa operação bem-sucedida demonstra a eficácia das forças de segurança na região de Porto Ferreira na resolução de crimes e na prevenção do tráfico de drogas.