Primeira Virada Cultural Ferreirense: 24 Horas de Diversão e Cultura em Porto Ferreira

Evento promovido pela Prefeitura de Porto Ferreira traz programação diversificada e gratuita para todas as idades no Centro Cultural Fepasa

Primeira Virada Cultural Ferreirense: 24 Horas de Diversão e Cultura em Porto Ferreira

Uma grande celebração cultural está prestes a tomar conta de Porto Ferreira. A cidade se prepara para receber a emocionante primeira edição da Virada Cultural Ferreirense, um evento que promete 24 horas ininterruptas de entretenimento, arte e cultura. Sob a organização da Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, essa iniciativa única promete unir a comunidade em um verdadeiro festival de expressões artísticas.

O Centro Cultural Fepasa será o epicentro dessa efervescente manifestação cultural, onde as atividades terão início às 15h do dia 02 de setembro, se estendendo até às 15h do dia 03 de setembro. A programação abrangente foi cuidadosamente elaborada para representar a rica diversidade cultural da região, apresentando atrações locais que exploram diferentes linguagens artísticas.

Artes cênicas, música, dança, literatura e muito mais serão os protagonistas deste evento ímpar. A Virada Cultural Ferreirense será uma oportunidade para artistas locais brilharem, ao mesmo tempo em que proporcionam ao público uma imersão nas múltiplas facetas da cultura. A pluralidade de expressões artísticas é o cerne do evento, refletindo o vibrante panorama cultural da cidade.

Um dos destaques do evento é a presença da Feira Livre Municipal na praça de alimentação. Além disso, atividades especiais foram planejadas para atender todas as faixas etárias, tornando a Virada Cultural Ferreirense um encontro inclusivo e enriquecedor para a comunidade local.

É importante ressaltar que todas as atividades da Virada Cultural Ferreirense serão de acesso gratuito, sem a necessidade de aquisição de ingressos. A Prefeitura de Porto Ferreira reforça o compromisso de democratizar a cultura e oferecer oportunidades para que todos possam participar desse encontro cultural único.

Os interessados em participar e se informar sobre a programação podem acompanhar as páginas oficiais da prefeitura e da Secretaria de Cultura. O evento promete ser uma experiência memorável e enriquecedora para os moradores de Porto Ferreira e arredores, e se configura como um marco na promoção da cultura e das artes na região.

A Virada Cultural Ferreirense é uma oportunidade imperdível para os amantes da cultura e todos aqueles que desejam vivenciar uma imersão profunda no rico cenário artístico da cidade. Marque na sua agenda, chame seus amigos e não perca a chance de fazer parte dessa celebração cultural sem igual.