Jogo beneficente une paixão pelo futebol e solidariedade em prol da Creche Roberto João Henrique

Uma festa esportiva e caridosa movimenta a comunidade em prol da educação infantil

Jogo beneficente une paixão pelo futebol e solidariedade em prol da Creche Roberto João Henrique

No último dia 17 de agosto de 2023, os corações solidários se uniram no Grêmio da Mar Girius para um evento esportivo que vai muito além das quatro linhas. O Buteco Futebol Clube enfrentou os Amigos do Futebol Solidário em um jogo que aqueceu os ânimos da torcida e contribuiu para uma causa nobre: a Creche Roberto João Henrique.

A atmosfera vibrante e alegre que envolveu a confraternização deixou claro que, quando esporte e solidariedade se encontram, algo mágico acontece. O objetivo do evento não era apenas marcar gols, mas também marcar a vida das crianças da creche, proporcionando-lhes um futuro mais promissor.

A emocionante jornada está longe de acabar. No próximo dia 27 de agosto, a partir das 8 horas, a solidariedade voltará a brilhar nos campos do Grêmio da Mar Girius. Serão quatro partidas eletrizantes envolvendo equipes da empresa e três equipes convidadas de peso: Casa do Eletricista de Descalvado, Swuat e Amigos do João Paulo Fujima.

Além do esporte, a alegria tomará forma através do comprometimento da própria comunidade. Os colaboradores da creche estarão à frente de um bar, onde os presentes poderão se reunir, saborear delícias e contribuir com a causa. E as surpresas não param por aí. A partir das 9h30, um espetáculo musical tomará conta do local, com apresentações dos talentosos João Paulo Fujima, Billy Carmargo e Jé Brasil, que generosamente oferecem seu talento em prol da Creche Roberto João Henrique.

O evento, que promete começar às 8 horas e encerrar por volta das 13h30, é uma oportunidade imperdível para unir diversão, esporte e solidariedade. Se você também deseja fazer parte dessa corrente do bem, pode contribuir enviando um PIX para Marcelo Duarte, da Caixa Federal, através do número (19) 99169-5942.

Vamos juntos mostrar que o espírito esportivo vai muito além das vitórias dentro de campo. Ele também pode ser um meio de marcar gols na vida daqueles que mais precisam. A Creche Roberto João Henrique agradece por cada coração que se une a essa causa nobre, transformando sorrisos e sonhos em realidade.