1º Torneio da Amizade de Taekwondo

1º Torneio da Amizade de Taekwondo

Realizou-se no domingo (25/06), o 1º Torneio da Amizade entre atletas da Academia Osni Martins de Taekwondo da cidade de Porto Ferreira e da Academia Águia da cidade de Pirassununga.

O evento foi realizado nas dependências da Academia Águia na cidade de Pirassununga/SP e contou com a participação de dezenas de atletas entre as categorias Baby, Kids, Juvenil e Adultos.

Houve a premiação para os atletas de 1º (Ouro) e 2º (Prata) lugar. O torneio entre as Academias serviu para a integração dos alunos das duas academias e também para difundir o Taekwondo em nossa região.

Está previsto para acontecer a segunda etapa no campeonato na cidade de Porto Ferreira entre os meses de agosto e setembro.

A organização do evento foi do Mestre Sabonim Luiz Carlos de Oliveira – Faixa Preta de Taekwondo 5º Dan e Faixa Preta de Hapikdo 5º Dan e Kyosanim Osni Luciano Martins - Faixa Preta de Taekwondo 3º Dan.

As referidas academias estão localizadas nestes endereços: Pirassununga - Rua Visconde do Rio Branco, 541 – Centro – Telefone/Whatsaap: 19 99708-4944 e em Porto Ferreira – Rua 29 de Julho, 1571 – Jardim Primavera – Telefone/Whatsaap: 19 99634-3575.