'Entre facas e segredos' vai ganhar continuação, diz site

A família unida (mas nem tanto) é interrogada pela polícia por um crime em "Entre Facas e Segredos" Divulgação

A família unida (mas nem tanto) é interrogada pela polícia por um crime em "Entre Facas e Segredos" Divulgação

Diretor Rian Johnson prepara sequência focada no personagem de Daniel Craig. Filme concorre a melhor roteiro original no Oscar 2020.

"Entre facas e segredos" vai ganhar uma continuação. Segundo o site "Deadline", O CEO da produtora Lionsgate, Jon Feltheimer, deu a informação durante anúncio dos lucros da empresa nesta quinta-feira (6).

O filme tem um time de estrelas liderado por Daniel Craig e Chris Evans. E também ganhou uma indicação ao Oscar de melhor roteiro original para o diretor e roteirista Rian Johnson.

'Entre Facas e Segredos': veja trailer

Ele concorre com "História de um casamento" (Noah Baumbach), "1917" (Sam mendes e Krysty Wilson-Cairns), "Era uma vez em... Hollywood" (Quentin Tarantino) e "Parasita" (Bong jooh Ho e Han Jin Won).

Antes da decisão da Lionsgate, Johson já dizia por aí que trabalhava na sequência do filme, focada no detetive Benoit Blanc (Craig). Em entrevista à revista "The Hollywood Reporter", o diretor revelou que previa o lançado para 2021. "Daniel se divertiu tanto fazendo este filme, e ele quer fazer mais", disse o cineasta.

"Entre facas e segredos" foi um sucesso de crítica e público. Com orçamento de US$ 40 milhões, arrecadou US$ 295 milhões de bilheterias ao redor do mundo.