Forte candidato ao Oscar de melhor filme em 2020 chega ao cinema de Porto Ferreira

Forte candidato ao Oscar de melhor filme em 2020 chega ao cinema de Porto Ferreira

O Cine Grêmio Ferroviário Ferreirense divulgou a programação do cinema até o dia 12 de fevereiro. A atração principal da vez é 1917, o longa que está entre os indicados ao prêmio de melhor filme no Oscar deste ano (Cerimônia de premiação acontece no próximo domingo, 09 de fevereiro de 2020). O filme conta com sessões todos os dias as 21h15.

Outra atração da sala de cinema é Jumanji: Próxima Fase, com horários as 19h também todos os dias.

O ingresso continua no valor promocional de R$ 10 para todos os filmes, com exceção para crianças abaixo de cinco anos que não pagam para entrar.

O cinema ferreirense fica localizado à rua Coronel Procópio de Carvalho, 535, no Centro e não abre as segundas-feiras.

Ainda vale lembrar que adquirindo a versão impressa do Jornal do Porto desta semana, o leitor pode recortar um cupom e na presença de um acompanhante paga-se somente o valor de um ingresso na bilheteria do cinema.



Jumanji: Próxima fase
Classificação Indicativa: 12 anos
2019 | Fantasia/Ação | 2h 3m
Spencer volta ao mundo fantástico de Jumanji. Os amigos Martha, Fridge e Bethany entram no jogo e tentam trazê-lo para casa. Mas eles logo descobrem mais obstáculos e perigos a serem superados.


1917
Classificação Indicativa: 14 anos
2019 | Drama/Ação | 1h 59m
Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1600 de seus companheiros.