Doutor Estranho 2 deve ser dirigido por Sam Raimi, do primeiro Homem-Aranha

Doutor Estranho 2 deve ser dirigido por Sam Raimi, do primeiro Homem-Aranha

O diretor da trilogia original do Homem-Aranha nos cinemas, Sam Raimi, está "em conversas" com a Disney para dirigir Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, a sequência do longa que inaugurou o bruxo mais poderoso da Terra no universo cinematográfico da Marvel. A informação é da revista Variety.

Segundo a publicação, as filmagens do segundo filme do mago começam no mês de maio deste ano, o que significa que Marvel e Disney têm pressa em assinar logo um contrato com algum diretor. Vale ressaltar: o projeto original era encabeçado por Scott Derrikson, o mesmo diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, mas ele abandonou o projeto no começo do ano.

Sam Raimi pode entrar para o universo cinematográfico da Marvel, segundo boatos (Imagem: Reprodução/UOL)

Raimi é mais conhecido por dirigir os filmes do Homem-Aranha quando o personagem era vivido por Tobey Maguire. O diretor teve relativo sucesso na cadeira dessa trilogia após o segundo filme, com Doutor Octopus como vilão, vivido por Alfred Molina.

-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
-

O diretor também é reconhecido pelo seu trabalho na direção de Uma Noite Alucinante. Seu último trabalho como diretor foi em Oz: Mágico e Poderoso, que teve resultados medianos de desempenho de bilheteria e crítica.

Até o momento, Marvel, Disney e Raimi não teceram qualquer comentário sobre os boatos.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: