Cenas lamentáveis aconteceram na última noite de Carnaval na cidade de Porto Ferreira, onde arruaceiros e vândalos, a fim de promoverem a desordem pública, acabaram atirando pedras, garrafas e vários objetos contra policiais militares que estavam garantindo a segurança de foliões e das famílias que foram assistir ao Carnaval na cidade.

O fato ocorreu após o término do desfile oficial de terça-feira, por volta da meia noite. Um grupo de pessoas se reuniu na dispersão dos blocos, pela avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz com a rua João Salgueiro, e sem motivos aparentes começaram a provocar, arremessando garrafas, pedras e xingando os policiais que ali estavam.
Por mais de 40 minutos aconteceram as agressões contra os policiais, que apenas mantinham a distância, observando a ação. Um dos policiais filmava a cena para posterior identificação dos vândalos.
Por volta da 1h iniciou-se uma briga generalizada entre os próprios arruaceiros, quando se fez necessário a intervenção com a ação de Controle de Distúrbio Civis. Houve o controle do distúrbio e sete pessoas acabaram sendo presas pela Polícia e conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde foram qualificadas e irão responder pelos crimes.

0
0
0
s2sdefault