Policiais Militares da 4ª Cia do 38º BPM/I na cidade de Porto Ferreira/SP proporcionaram uma festa de aniversário de 5 aninhos ao pequeno João Miguel morador na Estrada Velha de Descalvado no Jardim Anésia II, com direito de até ganhar de presente uma “fardinha”.   

Tudo começou através do Cabo PM Emerson Porfirio, que conheceu João Miguel em uma visita dele e da família no Quartel da Polícia Militar. Foi então que o Cabo Emerson, vendo a alegria do pequeno e o carinho pelos Policiais Militares, ficou sabendo que João faria aniversário no mês de Dezembro, procurou o Comandante da PM em Porto Ferreira Capitão PM Leonardo Régis Ramos, pedindo autorização para que juntamente com outros policiais, pudessem realizar a festa de aniversário dele, onde, sem nenhuma dúvida, autorizou a homenagem da Polícia Militar.

 Com a ajuda de vários colaboradores e de outros policiais, foi então realizada a festinha de aniversário, onde os policiais juntamente como Cabo PM Emerson chegaram na casa de João Miguel com as viaturas com a sirene e giroflex ligado, tudo para homenageá-lo onde ele já aguardava “os seus heróis” vestido a caráter. 

Ele ganhou vários presentes, e juntamente com seus amiguinhos, outras crianças e familiares que moram no Jardim Anésia fizeram a festa, tirando fotos, entrando nas viaturas e até subindo nas motos da ROCAM. Parabéns ao pequeno João Miguel pelo seu aniversário.

 

 

 

 

0
0
0
s2sdefault