Ontem, domingo, por volta das 11 hs, um homem de 34 anos, morador na Vila Maria, foi preso em flagrante após ter efetuado o furto de uma barra de chocolates em um supermercado no centro da cidade. 

Os policiais militares do Comando de Grupo de Patrulha, foram acionados através do 190 com a informação de que o indiciado havia efetuado o furto de uma barra de chocolates e que foi flagrado pelas câmeras de segurando do estabelecimento. 

De posse das características, os policiais iniciaram o patrulhamento com vistas ao homem, sendo que, o indiciado ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou a barra de chocolates em uma lixeira. Ele foi abordado e localizado o produto do furto. 

Diante disso, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por furto, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. O homem foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.  O produto do furto, foi devolvido ao representante do supermercado.

 

 

0
0
0
s2sdefault