Na tarde de ontem (29/10), por volta das 17h, uma mulher acabou sendo presa em flagrante por Policiais Militares Rodoviários do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR pela SP 215 no município de Santa Cruz das Palmeiras. Os Policiais realizavam Operação Ônibus no combate a ilícitos penais, onde, foi abordado o ônibus da Viação Rápido D'Oeste com itinerário de início em Ribeirão Preto e término em Poços de Caldas-MG.

Foi então realizada a verificação dos passageiros e efetuado vistoria no compartimento de carga do ônibus, sendo localizado 6 (seis) tijolos de cocaína, pesando aproximadamente 6.318 Kg que estavam escondidos de uma mala. Diante disse foi verificado a etiqueta que estava na mala com os nomes dos passageiros, sendo identificada sua proprietária.
Indagada a respeito à indiciada alegou que reside na cidade de Mogi Mirim e iria receber R$ 1.000,00 (mil reais) para fazer o transporte da droga do município Porto Ferreira à Poços de Caldas-MG, onde por lá um desconhecido receberia a referida droga.
Diante do exposto acima relatado, foi dada a voz de prisão em flagrante delito a indiciada, a qual foi conduzida juntamente com as drogas ao Plantão de Polícia Civil de Santa Cruz das Palmeiras, onde o Delegado de Plantão tomou conhecimento da ocorrência elaborado o Boletim de Ocorrência, sendo a indiciada presa recolhida à cadeia pública do Município de Tambaú permanecendo à disposição da justiça.
A Polícia irá investigar de quem foi a pessoa que ela pegou a droga na cidade de Porto Ferreira e quem era a pessoa que receberia a droga em Poços de Caldas.

 

0
0
0
s2sdefault