Nesta quarta-feira (17/10) equipes da Polícia Civil da cidade de Porto Ferreira, chefiadas pelo Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, prenderam um comerciante de 34 anos após ele ter cometido um “Feminicídio” (Femicídio ou Feminicídio, que é o crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres) contra sua ex mulher Silvia Vasconcelos, de 34 anos, mediante uma facada nesta manhã no Bairro Primeiro de Maio na cidade São João da Boa Vista. O crime aconteceu em frente à Mercearia Nova Aliança, mantida pelo casal na Rua Antônio Augusto Silva Palhares.

Após o crime o indiciado fugiu daquela cidade, onde foi monitorado pela Policia Civil de São João da Boa Vista onde verificou-se que ele estaria em Porto Ferreira. Estas informações foram passadas ao Delegado Dr. Miguel, onde juntamente com sua equipe em uma viatura descaracterizada iniciaram diligências por Porto Ferreira. O autor foi localizado em um Posto de Combustível as margens da Rodovia Anhanguera, onde foi abordado pelos Políciais Civis e acabou realmente confessando o crime. 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente o indiciado foi recabeado para a cidade de São João da Boa Vista para as providências de Polícia Judiciária. 

A motivação do crime teria sido motivado por um discussão, onde o casal estava divorciado, tentando reatar o relacionamento.

 

0
0
0
s2sdefault