Policiais Militares prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas um homem de 34 anos e também conduziram para a Delegacia de Polícia mais duas pessoas, sendo um homem de 25 anos morador no Jd Centenário e uma mulher de 33 anos moradora também no Jd Centenário. 

Policiais do Comando de Grupo de Patrulha, durante patrulhamento de repressão ao tráfico de drogas no bairro, ao passarem pela Rua Roque Bruno, avistaram a mulher e os dois homens em atitude suspeita, sendo que o indiciado ao perceber a aproximação da viatura policial jogou um involucro plástico dentro de uma casa. 

Rapidamente foi realizada a abordagem, sendo localizado com eles uma certa quantia em dinheiro e o que ele havia jogado na casa, tratava-se de 15 porções de maconha, 3 pinos com cocaína e 1 pedra de crack. Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão, sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, sendo o indiciado mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o casal foram liberados, onde responderão ao processo em liberdade.

 

0
0
0
s2sdefault