Na noite de ontem, quarta-feira 22/02, por volta das 21h30, Policiais Militares da Força Tática, viatura composta pelo Sargento PM Estefano, Cabo PM Brian e Soldado PM Vila Real encontravam-se em patrulhamento pela Avenida Ângelo Ramos no bairro Santa Cruz, quando avistaram de longe um homem entrando no posto de combustível em atitude suspeita. 

O indivíduo posteriormente identificado como sendo um homem de 31 anos morador no Jardim Paschoal Salzano saiu correndo tentando esconder-se em um matagal, porém não conseguiu sendo abordado. Em sua cintura, foi localizado um revólver calibre 38 municiado com cinco munições. Indagado a respeito o criminoso disse que estava de condicional (Livramento ou liberdade condicional é o sistema em que um condenado, ao invés de cumprir toda a pena encarcerado, é posto em liberdade se houver preenchido determinadas condições impostas legalmente), e estava precisando de dinheiro, e que realmente iria assaltar o posto de não fosse sido impedido pela PM. 

Diante do fato, o criminoso, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de fogo, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências. A arma e as munições foram apreendidas, e ele foi mandado para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando a Audiência de Custódia. 

É a sexta pessoa presa pela PM este mês na situação de Flagrante Delito.

 

0
0
0
s2sdefault