Nesta Sexta-Feira (29), dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça de Porto Ferreira, acabaram sendo localizados e presos em ação da Polícia Militar e da Polícia Civil.

A primeira prisão aconteceu, quando os Policiais Militares composta pelo Cabo PM Cavalcante e Cabo PM Eliton, encontravam-se em patrulhamento pela Avenida Rudolf Street, momento em que avistaram um homem de 31 anos que estava em um posto de combustível, sendo que os Policiais sabiam através de informações da Polícia Civil que contra aquele indivíduo pesava um mandado de Prisão Temporária decretada. Diante disso o homem foi abordado onde recebeu voz de prisão.

A segunda prisão aconteceu pela a Polícia Civil, equipe chefiada pelo Dr. Eduardo Henrique Palmeiras Campos, onde localizaram e detiveram um outro procurado pela justiça pela Rua Alcides Ferreira da Silva sendo este um homem de 22 anos que também recebeu voz de prisão.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar e da Polícia Civil para providências.  Posteriormente ambos foram mandados para cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

 

 

0
0
0
s2sdefault