Na manhã desta Terça-Feira, uma ação da Polícia Civil local, culminou na prisão de três homens acusados de assalto em uma residência com requintes de crueldade contra as vítimas e recuperaram vários objetos roubados. 

Tudo foi possível através das investigações do Setor de Inteligência da Polícia Civil, chefiadas pelos Delegados Dr. Eduardo H. P. Campos e Dr. Miguel C. Capobianco Junior, onde acabaram localizando e prendendo os suspeitos através de Mandados de Prisão expedidos pela Justiça. 

Os homens foram presos no Bairro Porto Bello I, sendo um homem de 22 anos, outro de 18 e o último de 30. 

Dentro da casa foram encontrados vários eletro eletrônicos, além de joias, roupas, pares de tênis, etc. 

Segundo relatos das vítimas no dia do assalto, ao chegarem em casa e irem guardar o carro, a família foi rendida por assaltantes armados de revolver, onde foram levadas para dentro da casa, amarradas por fios de telefone sendo torturadas psicologicamente e jogado nelas querosene e ameaçado colocar fogo. 

Os assaltantes fugiram com os objetos levando também o carro das vítimas, que foi localizado tempos atrás pela Polícia Militar. 

Os três homens presos na operação desta Terça-Feira foram mandados para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

 

0
0
0
s2sdefault