A Agência Reguladora de Porto Ferreira, por meio de seu superintendente Élcio Arruda e do chefe da divisão financeira, Luís Henrique Paludetti, se reuniu na última semana com a empresa responsável pelo transporte público no município, a Transporto, representada pela sra. Ana Paula, e com o chefe da Seção de Mobilidade Urbana da Prefeitura, Fábio Vanin, para discutir, entre outros assuntos, a sinalização e demarcação de novos pontos de ônibus.

A reunião foi muito produtiva e vários locais foram analisados para receberem melhorias, com novas placas, pontos, pinturas e abrigos de ônibus. Foram sugeridas também à Seção de Mobilidade melhorias e novas sinalizações em vários pontos críticos da cidade, tais como: rua Joaquim Miguel Pereira (nas proximidades da Delegacia); cruzamento das ruas 29 de Julho com Mathias Cardoso (esquina do Sempre Vale); avenida Júlio de Oliveira Dorta (Santa Rosa/Alto do Serra D'água), entre outros pontos críticos.
“Estamos aguardando principalmente o estudo proposto pelo prefeito Rômulo Rippa para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana do município, que irá apontar os rumos a serem seguidos sobre o tema ‘trânsito’, mas muitas melhorias já estão sendo realizadas, visando o bem-estar da população. Parabenizo minha equipe de trabalho da Agência Reguladora, Transporto e Seção de Mobilidade Urbana da Prefeitura”, finalizou Élcio Arruda.

 

0
0
0
s2sdefault