Nesta Quarta-Feira (22), foi lançada oficialmente pela 4ª Cia do 38º BPM-I, em Porto Ferreira, a Campanha Natal Solidário 2017.
Até do dia 24 de Dezembro a Policia Militar, estará arrecadando em sua sede localizada na Av Álvaro de Goes Valeriani, 1021 no Jardim Aeroporto, brinquedos novos ou usados que estejam em boas condições para serem entregues no dia do Natal para crianças carentes nos bairros periféricos da cidade.

Os brinquedos deverão ser entregues já embalados para presente. E no dia 25 de Dezembro os Policiais terão uma missão mais do que especial, saindo com as viaturas, percorrendo os bairros e entregando estes presentes que vocês ajudaram fazendo a doação.
Esta campanha conta com o apoio das Rádios Porto FM, Inovadora FM, Comunidade FM e Primavera AM, que durante toda a campanha, divulgarão em suas programações um Spot Comercial falando sobre a arrecadação dos brinquedos.
Também as empresas Gráfica São Paulo/Jornal do Porto, Plastbolha e AMB Produções, também aderiram a esta iniciativa da Policia Militar. “Nossa intenção, é arrecadar o maior número de brinquedos possíveis, para fazermos, com a ajuda da população o Natal mais feliz destas crianças que tanto precisam” – Comentou o Comandante da Polícia Militar em Porto Ferreira, Capitão PM Leonardo Régis Ramos.
Para ouvir o Spot da Campanha produzido pela AMB Produtora acesse o link abaixo:
https://youtu.be/HotjF2ZdJ-c

 

0
0
0
s2sdefault