Fazendo jus às edições anteriores, o 6º Festival de Dança do Clube de Campo das Figueiras, que aconteceu no último final de semana (dias 28 e 29/10), foi coroado de brilho. E também de solidariedade, pois os ingressos foram trocados por alimentos e fraldas em prol do Solar dos Jovens de Ontem.

O presidente da Diretoria Ação e Resultado, Caio Mantovani, afirmou que sente-se com o “dever cumprido” ao realizar a última edição do festival em sua segunda gestão. “É este o sentimento da Diretoria, que não mediu esforços e investimento para tornar o Festival de Ballet do Clube de Campo das Figueiras referência em arte e cultura em nossa cidade”.

“Quero parabenizar a Professora Milena Jordão por se dedicar todos os dia em ensinar a arte da dança, as nossas bailarinas, os pais que acreditam em nossa gestão e nunca deixaram de acreditar no crescimento dessa modalidade, a todas as bailarinas, figurantes, associados que participaram, as pessoas que trabalharam, e por fim os expectadores que vieram em grande número nos dois dias de espetáculo”, completou o presidente.

“Esperamos que os próximos gestores que assumirem em abril de 2018 não deixam cair a essência que foi construída nesses 4 anos. Obrigado e que Deus abençoe a todos”, concluiu.

#ccf60anos

0
0
0
s2sdefault