Esta semana o repórter Osni Martins, pela Jornal do Porto TV, esteve na sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira (4), quando fez entrevistas com o novo comandante do 38º Batalhão da PM do Interior, em São Carlos, o tenente-coronel Valdemir Guimarães Dias, que por foi comandante da 4ª Companhia da PM em Porto Ferreira.

Ele estava acompanhado do atual comandante da 4ª Cia., o capitão PM Leonardo Régis Ramos. O tenente-coronel Valdemir contou sua experiência nos municípios da região e em Porto Ferreira, onde ficou por cerca de 10 anos.
Valdemir disse que “é uma honra” retornar à região. Falou sobre dar continuidade no trabalho que já vem sendo desenvolvido e diz que a experiência em outras cidades vai poder somar às ações no novo cargo.
Vereadores – A JPTV também conversou com os dois vereadores que chegam à Câmara Municipal. Élcio Arruda (MDB) retorna depois de ficar por 2 anos na superintendência da Agência Reguladora de Porto Ferreira. Já o cabo PM Alexandre Bull (PP) assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo local, uma vez que é suplente de Miguel Bragioni (PP), que assumiu a superintendência da ARPF.
Você pode conferir a reportagem com o tenente-coronel Valdemir acessando o QR Code abaixo. As outras matérias com os vereadores também estão no canal da JPTV no Youtube.

 

0
0
0
s2sdefault