Muricy coloca Neymar como o melhor da história do Santos depois de Pelé

Muricy coloca Neymar como o melhor da história do Santos depois de Pelé

Comandante do Santos no título da Copa Libertadores de 2011, Muricy Ramalho vê Neymar como o segundo melhor jogador da história do Santos. Durante a reprise da final contra o Peñarol, do Uruguai, na Globo, o ex-treinador e atual comentaristafalou que o camisa 10 do Paris Saint-Germain está atrás apenas de Pelé no Alvinegro Praiano.

"O melhor jogador com quem trabalhei foi o Neymar. É o diferente, o cara que faz o drible, o improviso. Então, com certeza, o Neymar foi o melhor jogador com quem eu trabalhei. Eu considero o Neymar, depois do Pelé, o melhor jogador da história do Santos", declarou.

Após o apito final, uma cena que ficou marcada foi a volta olímpica de Muricy ao lado de Pelé. Segundo o ex-técnico, este foi o momento mais emocionante da sua vida.

"Toda hora eu estou olhando isso aí. O Pelé estava melhor que eu fisicamente. Me deu uma canseira nesta volta olímpica. Imagina, você ganha a Libertadores e o Rei do Futebol te abraça e fala que vai te levar para dar a volta olímpica. A maior emoção da minha vida", completou.

Depois de empatar em 0 a 0 no Uruguai, o Santos se sagrou campeão da Libertadores ao vencer o Peñarol pelo placar de 2 a 1 no Pacaembu. Neymar e Danilo marcaram os gols do Peixe, enquanto Durval, contra, descontou para os adversários.

O post Muricy coloca Neymar como o melhor da história do Santos depois de Pelé apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.