Zé Rafael fala sobre treinos e desejo de voltar a comemorar vitórias

Zé Rafael fala sobre treinos e desejo de voltar a comemorar vitórias

Há mais de 80 dias sem disputar uma partida, o Palmeiras segue com seu cronograma de treinamentos a distância por conta da pandemia de covid-19. Após os trabalhos realizados na manhã desta quarta-feira, o meio-campista Zé Rafael falou sobre as atividades remotas.

"Nosso estafe tem cuidado de tudo: recuperação, nutrição e preparação física. Acredito que todos estão seguindo bem os treinamentos e protocolos para que voltemos o quanto antes e em segurança. Espero que tudo isso passe logo e que possamos voltar a comemorar vitórias do Verdão", afirmou.

Na dinâmica montada pelo Palmeiras, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os exercícios devem ser executados e os jogadores, a distância, cumprem as atividades propostas. A interação ocorre por meio de videoconferência e ao vivo.

"Eu acredito que todos nós, do elenco, temos feito o possível para manter uma boa forma e continuar treinando em uma boa condição para, quando voltarmos, estarmos bem preparados. Sofrer menos e estar mais preparados para os jogos", disse Zé Rafael.

O Palmeiras não atua desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Major Levy Sobrinho. Em São Paulo, o futebol será retomado apenas com aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais.

O post Zé Rafael fala sobre treinos e desejo de voltar a comemorar vitórias apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.