Camila Cabello anuncia miniconcertos virtuais para fãs durante quarentena

Camila Cabello anuncia miniconcertos virtuais para fãs durante quarentena

Cantora diz que shows terão músicas de toda a carreira, mostrando sua jornada musical. Camila Cabello

Reprodução/Instagram

Camila Cabello anunciou que fará dois miniconcertos virtuais para seus fãs. Em sua página no Instagram, a cantora anunciou que as apresentações acontecerão nos dias 27 de maio e 3 de junho.

Camila explicou ainda que, para formar o repertório, uniu todas as músicas do disco "Romance" com outras apresentadas ao longo de sua carreira, trazendo para a apresentação on-line uma "espécie de jornada".

No vídeo que acompanha o anúncio, Camilla mostrou o trecho de um medley que junta "Should've Said It", do álbum "Romance", com "Havana", do disco "Camila", exemplificando a ideia do projeto.

"As duas últimas semanas venho trabalhando nessa jam session pra vocês. Vou trazer para você uma série de miniconcertos, um set com músicas e medleys, inspirado em invocar um senso de nostalgia em mim e em vocês."

"Todas as músicas do 'Romance' estão juntas com outras faixas, incluindo canções do meu primeiro álbum, e isso significa que representam uma espécie de jornada – foi bem divertido colocá-las juntas", afirmou a cantora, dizendo que os arranjos para as novas versões foram improvisados.

Initial plugin text

As cenas de 'lives' da quarentena que já estão na história do entretenimento brasileiro