Duílio já esperava oscilação e confia em recuperação de Tiago Nunes

Duílio já esperava oscilação e confia em recuperação de Tiago Nunes

"É muito pouco tempo para podermos avaliar. Fizemos bons jogos no começo do ano, então entendo que o futebol precisa de tempo. A gente sabia e falava que o time iria oscilar. Começou bem, mas oscilou. O trabalho vem sendo bem feito. Eu não tenho dúvida que o time vai encaixar, a mudança é difícil, mas tenho certeza que o Corinthians vai fazer um bom ano, temos um ótimo elenco e um ótimo treinador", disse em uma live ao canal oficial do time.

Para o diretor, a principal questão desta oscilação é o fato do Corinthians estar passando por uma grande mudança em relação ao seu estilo de jogo. Se com Mano Menezes, Tite e Carille, os torcedores se acostumaram a ver um time mais defensivo, que esperava os adversários para agir, agora, com Tiago Nunes, tentam se adaptar a uma nova filosofia.

"É uma reestruturação, mudamos a forma de jogar com a chegada do Tiago Nunes. Trouxemos muitos jogadores desde o ano passado. Deixamos de ter um jogo reativo e passamos a propor o jogo. É uma grande mudança da forma de jogar que já vinha há muito tempo. O futebol precisa de tempo. Com os últimos 12 anos, com as conquistas, a cobrança ficou muito maior", finalizou.

O post Duílio já esperava oscilação e confia em recuperação de Tiago Nunes apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.