Manu Gavassi faz live com cover de Dua Lipa e conversas sobre 'BBB'

Manu Gavassi faz live com cover de Dua Lipa e conversas sobre 'BBB'

Show ao vivo 'Vinho no meu tapete' começou às 19h10. Ao G1, cantora disse que terá amigos pedindo músicas e ironia dos vídeos que lançou durante 'BBB'. Manu Gavassi começou sua live "Vinho no meu tapete" nesta quinta-feira (7). É a primeira transmissão ao vivo da cantora desde o final do "BBB20", no qual ficou com o terceiro lugar. Assista à live no vídeo acima.

Não demorou para que os fãs - da cantora e do programa - pudessem ver finalmente a prometida cover de "Don't star now", hit de Dua Lipa que Manu ajudou a popularizar ao criar uma coreografia no reality show.

A música da britânica foi a terceira cantada na transmissão.

"Eu sei que as pessoas esperam isso e sei que foi uma brincadeira muito engraçada. Então, eu vou respeitar isso, não tenho pressa em mudar nada, em fazer as pessoas esquecerem o que aconteceu lá. Muito pelo contrário", disse Manu em entrevista ao G1.

Manu Gavassi começa sua live 'Vinho no meu tapete'

Reprodução/YouTube/Manu Gavassi

A transmissão começou com participação, por telefone, de Gizelly, outra participante do programa com quem Manu fez amizade. Elas conversaram sobre o que mais sentiram falta depois de deixar a edição.

"É papo de confinado, gente. Acho que o povo deve estar achando a gente bem loucas", disse a cantora.

Acompanhada do músico Guilherme Holanda no violão, a primeira música cantada foi "Aqui estamos nós".

Ela falou também sobre a paixão "Vienna", música de Billy Joel, antes de interpretar a canção. Depois de meses pedindo para tocarem nas festas do "BBB", pôde ouvir finalmente na última festa, momento em que percebeu finalmente que estava garantida na final.

Depois de um pedido para cantar "Farsa", a cantora brincou sobre a inspiração para a letra. "Vou cantar uma música a respeito de um boy que me chifrou."

Entre as participações, o ator Selton Mello mandou um vídeo pedindo uma música dos Mutantes e perguntando o que a cantora conversou na conversa de mais de seis horas que teve com Bruna Marquezine.

"A gente deu um longo grito. Talvez eu tenha levado multas de condomínio, e depois a conversa foi extremamente censurada, mas teve a ver com o paredão de 1,5 bilhão de votos", respondeu Manu.

O nome da transmissão vem da expressão que ela costumava falar no "Big Brother Brasil". "Eu dizia pros meus amigos lá da casa: 'Depois daqui, quero que a gente tome vinho no meu tapete'. Eu vou conversar com as pessoas, responder, chamar amigos pra participar e pedirem músicas variadas."