Milton Nascimento e Criolo apresentam gravações regidas por Arthur Verocai

Milton Nascimento e Criolo apresentam gravações regidas por Arthur Verocai

Feitas em 2018, as duas faixas inéditas com o maestro complementam o lote de músicas do EP 'Existe amor'. ? Milton Nascimento e Criolo lançam na sexta-feira, 8 de maio, Existe amor, o já anunciado EP com quatro gravações inéditas feitas pelos artistas com produção de Daniel Ganjaman.

Além das duas músicas gravadas com o toque virtuoso do pianista Amaro Freitas e já previamente lançadas em singles, Não existe amor em SP (Criolo, 2011) e Cais (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, 1972), o disco Existe amor apresenta duas gravações feitas pelos artistas em 2018 com regência de Arthur Verocai.

Capa do EP 'Existe amor', de Milton Nascimento e Criolo

Divulgação

Compositor, instrumentista, arranjador e maestro carioca, Verocai tem atuação relevante na música brasileira desde os anos 1960.

No EP Existe amor, o artista se juntou a Milton e a Criolo em abordagens até então inéditas de Dez anjos – parceria de Milton com Criolo lançada na voz de Gal Costa no álbum Estratosférica (2015) – e de O tambor, composição de Verocai com Criolo, gravada originalmente pelo rapper com o maestro no último álbum de Verocai, No voo do urubu (2016).