Falcão e o Soldado Invernal será mais "pé no chão", afirma Sebastian Stan

Falcão e o Soldado Invernal será mais

O ator Sebastian Stan, um dos protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal, aproximou o tom do seriado com o do segundo filme do Capitão América. Segundo ele, o show exclusivo do serviço de streaming Disney+ terá os pés no chão e trará um foco maior sobre os personagens, bem como uma história mais realista e menos mística.

Em entrevista, ele disse ter adorado a abordagem, que fez com que o seriado se parecesse muito com Capitão América: O Soldado Invernal, que ele considera uma das melhores experiências de sua carreira. De acordo com Stan, a maior duração de uma série e o fato de ela se concentrar em seus personagens ajudou a colocar os protagonistas não apenas sob os holofotes, mas também em situações que não seriam possíveis em um longa tradicional.

Apesar dessa indicação sobre o tom da série, o ator afirma que a produção não deve desagradar aos fãs da ação, já que há tantas cenas de combate e batalhas grandiosas quanto momentos de foco profundo nos personagens. A ideia de Falcão e o Soldado Invernal é explorar melhor personagens que são queridos dos fãs, mas que nunca receberam o devido destaque nos longas do Universo Cinematográfico da Marvel.

-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-

Agora é hora de fazer isso e, inclusive, dar um novo recomeço para o Soldado Invernal, partindo do ponto onde o deixamos no final de Vingadores: Ultimato. De acordo com Stan, Bucky Barnes, assim como o próprio Capitão América (Chris Evans), é um homem traumatizado pela guerra que deseja um recomeço. Foi por esse motivo, afirmou o ator, que Steve Rogers entregou o icônico escudo ao Falcão (Anthony Mackie) e não a ele, para que o velho amigo pudesse seguir seu próprio caminho.

Essa rota, claro, não o colocou muito longe de casa, já que o Soldado Invernal continuará agindo ao lado de outros heróis e lidando com problemas do passado. Ainda assim, o intérprete diz que o foco de Bucky no momento é apenas viver sua vida e que ele não tem a menor intenção em se tornar o novo Capitão América, nem ressente o companheiro de batalha em não o ter escolhido para essa missão.

Com seis capítulos, Falcão e o Soldado Invernal tinha estreia prevista para agosto deste ano, mas as gravações foram interrompidas nas semanas finais, na cidade de Praga (República Tcheca), devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a Disney não falou sobre um adiamento ou deu uma nova data de estreia, o que deixou os fãs se perguntando se a previsão original será cumprida ou não.

Além de Stan e Mackie, outros velhos conhecidos dos filmes retornam no seriado, juntamente com John Walker, um novo Capitão América indicado pelo governo dos EUA e interpretado por Wyatt Russell. O Barão Helmut Zemo (Daniel Brühl) deve voltar a ser o antagonista, enquanto Sharon Carter (Emily VanCamp) também está de volta. Detalhes sobre a trama, porém, ainda são escassos.

Leia a matéria no Canaltech.

Acompanhantes Goiania